domingo, janeiro 16, 2011

Fim do mistério: Clara é a assassina de Eugênio e Saulo


Para o mais pérfido dos vilões, um final feliz. Mais uma vez o autor Silvio de Abreu recorreu a esse expediente e brindou a assassina Clara (Mariana Ximenes) com dias tranquilos em uma ilha do Pacífico. No último capítulo de "Passione", que foi ao ar nesta sexta-feira (14), foi revelado que a loira matou Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann).
O desfecho lembrou o da novela passada do autor, "Belíssima" (2005). A autora de todas as maldades da trama, Bia Falcão (Fernanda Montenegro), terminava ao lado do garoto de programa Mateus (Cauã Reymond), bebendo champagne em um hotel de luxo em Paris.
O assassinato de Saulo foi explicado por uma aliança até então desconhecida do espectador. Clara foi abusada pelo vilão desde a infância - sua avô, Valentina (Daisy Lucidi) a obrigava a se prostituir.
Como amante de Saulo, Clara o ajudou a assassinar o pai, Eugênio, para que ele assumisse os negócios da família. Além de envenenar o patriaca, a loira também matou Saulo, a facadas.
Dada como morta em um acidente de carro, quem foi punido pelas mortes foi o vilão Fred (Reynaldo Gianecchini).
Assista a última cena de Passione:




A personagem Clara (Mariana Ximenes)
que foi revelada como a grande estrategista da trama

O último capítulo de Passione deu à Rede Globo 52 pontos de audiência de acordo com o IBOPE, e 75% de Share (participação no número de televisores ligados). O recorde de pontos de IBOPE ocorreu na segunda-feira (10/01), quando a novela bateu 54 pontos. Cada ponto corresponde a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo .


O último capítulo da novela foi reprisado no sábado (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário