sábado, fevereiro 19, 2011

Resenha Crítica - "Amor à Distância"

Atenção a crítica abaixo contém spoilers, se você não assistiu ao filme, não leia!


Título: Amor à Distância
Título Original: Going The Distance
Distribuidora/Produtora: Warner Bros.
Duração do Filme: 97 minutos
Gênero: Comédia/Romance
Diretor(a): Nanette Burstein Nota: 5,2

Ruim? Cansativo? Comum? Apelativo? Foram estas dúvidas que pairaram sobre minha cabeça ao término do filme. Todos os adjetivos acima se encaixam à Amor à distância.
Estilos de desenvolvimento de enredo que já estamos acostumados a ver nos filmes de comédia romântica ou besteirol, roteiro fraco, atuações péssimas (incluindo a de Drew Barrymore) e ausência de um conflito cheio de surpresas. Quando pensei em assistir ao filme, não imaginava que com a atriz citada acima, seria tão chato e sem graça, pois ela realmente é uma boa atriz, onde podemos notar facilmente sua convincente atuação em AS PANTERAS ao lado de Cameron Diaz e Lucy Liu. Porém neste último que ela fez, deixou muito a desejar e entristeceu vários admiradores de seu trabalho.
A história gira em torno de uma mulher que mora em São Francisco (Drew Barrymore) e de um homem que trabalha em uma empresa no ramo da música em Nova York, que se conhecem e se apaixonam, mas devido as suas localidades, têm que namorar à distância. Começa a monotonia: viajam para se encontrar, tentam mudar de emprego, seguem conselhos de amigos e por fim, terminam juntos, porém não na mesma cidade.
Uma comédia romântica enjoativa, apelativa, sem escrúpulos, parada e com um humorzinho pacato e nada criativo. Para quem consegue rir com qualquer coisa que lhe aparece pode até gostar um pouco dele, mas quem é o oposto disso vai se arrepender de assistir aos longos 95 minutos deste trágico filme.





Comentários e críticas realizadas por Luís Guilherme

Um comentário:

  1. é umapena que a drew barrymore esteja tão ruim neste filme. gsto muito dela

    ResponderExcluir