quarta-feira, abril 27, 2011

Daniel Radcliffe convence J.K. Rowling a nunca mais escrever Harry Potter

Depois de 10 anos interpretando “Harry Potter” nos cinemas, Daniel Radcliffe admitiu, em entrevista ao site Celebuzz, que comemorou quando a autora dos livros, J.K. Rowling, prometeu-lhe que não nunca mais escreveria outra aventura do personagem.

O assunto surgiu entre os dois quando Daniel ouviu boatos de que a escritora estaria desenvolvendo mais um livro da saga.

“Fiquei preocupado! Escrevi uma mensagem de celular para ela. Disse ‘isso é mesmo verdade? Você está escrevendo outro livro?’”, contou Radcliffe. Algum tempo depois, ele recebeu a resposta. “Ela respondeu que estava tão satisfeita com a minha atuação no ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1′ que, como recompensa, prometia nunca mais escrever um livro sobre Harry”, disse o ator ao site.

Com o fim da saga em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″, que chega os cinemas em julho, Daniel admite que está pronto para a nova fase de sua carreira. “Tenho estado tão ocupado com a peça ‘How to Succeed in Business Without Really Trying’ que não tenho tido tempo para pensar no Harry. Em alguns meses, terei que mudar o botãozinho de volta para o Potter, mas agora não há tempo para sentir nostalgia disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário