Depois de descobrir que Leo (Gabriel Braga Nunes) é um mau-caráter e virar amante de Pedro (Eriberto Leão), Marina (Paola Oliveira) conseguirá encurralar o vilão. Casada com ele, a designer conseguirá arrancar dele uma confissão de seus crimes depois de fingir ser esnobe e prepotente como ele.
Munida de um gravador escondindo no colar, a mocinha dirá ao bandido que é tão ambiciosa como ele e que pretende derrubar sua vó, Vitória (Nathália Timberg) da presidência do grupo Drummond.
Surpreso, Leo contará a ela sobre o golpe que deu em Cortez (Herson Capri) e, depois de ouvir que o irmão deveria ter inveja dele, revela que foi o responsável pelo acidente de avião que matou Luciana (Fernanda Machado).
Tão logo consegue a prova dos crimes do vilão, Marina as entrega para o advogado, Nelson (Edson Fieschi), que deixa tudo em poder da polícia. Acontece que Leo flagrará toda a conversa momentos antes e partirá para cima de Marina. Revoltado, Pedro impedirá e dará um soco no irmão, que foge acuado. Pouco depois, sem saída, Leo será chatageado por Norma e viverá trancafiado num canil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário