quinta-feira, novembro 10, 2011

Helen McCrory deixa seu visual Narcisa Malfoy para encarnar nova personagem em 007

O elenco principal do novo filme da saga “James Bond”, intitulado “007 – Skyfall”, acaba de receber duas adições de última hora. De acordo com a conta oficial do filme no twitter, Helen McCrory (que viveu a mãe bruxa de Draco, Narcissa Malfoy, nos filmes de “Harry Potter”) e Ola Rapace (série “Wallander” e ex-marido de Noomi Rapace) irão integrar o elenco principal de “Skyfall”. Seus papéis não foram revelados.

No novo filme da saga, a lealdade de Bond será colocada à prova, quando o passado de M volta para atormentá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 terá de descobrir e destruir a ameaça, custe o que custar.

O elenco principal traz novamente Daniel Craig (“007 – Quantum of Solace”) como o agente secreto James Bond e Judi Dench (“007 – Quantum of Solace”) no papel de M. Também foram confirmados no elenco os atores Javier Bardem (“Biutiful”), Bérénice Marlohe (“L’Art de Séduire”), Naomie Harris (“Ninja Assassino”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”), Ben Whishaw (“O Brilho de uma Paixão”) e Ralph Fiennes (franquia “Harry Potter”).

Com direção de Sam Mendes (“Foi Apenas um Sonho”), “007 – Skyfall” tem estreia prevista para 9 de novembro de 2012.


Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário