"Madonna me disse esta manhã, ′meus fãs de verdade não fariam isso`. Seja quem for o responsável por esse vazamento, pedimos que você pare, por favor", escreveu.
O single é a primeira música de Madonna depois de deixar a gravadora Warner Bros. Em 2007, a cantora assinou um contrato milionário com a Live Nation, dando à empresa os direitos de todos os seus projetos relacionados à música — incluindo discos, turnês, merchandise, websites, DVDs, patrocínios, programas de TV e filmes.
Seus últimos trabalhos pela Warner Bros foi o disco de inéditas Hard Candy, de 2008, e uma coletânea de hits, Celebration, lançada no ano seguinte. Madonna estava na gravadora desde o início de sua carreira, nos anos 1980, tendo vendido mais de 200 milhões de discos.
Give me all your love é uma canção puramente pop, na mesma linha de hits antigos de Madonna, como Into the groove e Beautiful stranger. A demo começa com um coro de cheerleaders cantando "L-U-V Madonna" e foi produzida pelo francês Martin Solveig.
Apesar da irritação com o vazamento, Oseary disse que Madonna ficou "muito feliz com as reações positivas à música". Mas ele também pediu ajuda aos fãs para vigiarem possíveis vazamentos e que para "respeitarem o processo".
A versão final de Give me all your love deve contar com a participação das cantoras Nicki Minaj e MIA. Especula-se que Madonna vá lançar seu novo disco com uma apresentação no Super Bowl no dia 5 de fevereiro de 2012.
Oseary contou ainda que o álbum ainda não tem título e que deve ficar pronto em dezembro deste ano. Ele também confirmou que Madonna compôs uma balada para o filme W.E., do qual é diretora e coroteirista, que será lançados nos cinemas em janeiro.
Da Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário