quarta-feira, dezembro 15, 2010

'O Vencedor' e 'Minhas Mães e Meu Pai' são indicados ao Globo de Ouro

O Vencedor recebeu seis indicações enquanto Minhas Mães e Meu Pai, recebeu quadro indicações.
A HFPA – Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywwod – anunciou na manhã desta terça-feira, 14 de dezembro, os indicados ao 68º Globo de Ouro, uma das principais premiações do cinema mundial. Duas produções daImagem Filmes estão em destaque na lista de indicados, O Vencedor (The Fighter) com seis indicações e Minhas Mães e Meu Pai (The Kids are All Right) com quatro, totalizando 10 indicações para a distribuidora. Veja abaixo quais foram as categorias indicadas das duas produções:
O Vencedor
  • Melhor Filme – Drama
  • Melhor Ator – Drama (Mark Wahlberg)
  • Melhor Atriz Coadjuvante (Amy Adams)
  • Melhor Atriz Coadjuvante (Melissa Leo)
  • Melhor Ator Coadjuvante (Christian Bale)
  • Melhor Direção (David O. Russell)
Minhas Mães e Meu Pai
  • Melhor Filme – Comédia ou Musical
  • Melhor Atriz – Comédia ou Musical (Annette Bening)
  • Melhor Atriz – Comédia ou Musical (Julianne Moore)
  • Melhor Roteiro (Stuart Blumberg e Lisa Cholodenko)
Os vencedores de cada categoria serão conhecidos em cerimônia de entrega, que será realizada no dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário